Close

Somos 3 Inspetores de manutenção de aeronaves, que passamos muitos anos trabalhando dentro dos centros de manutenção.

 

Fomos reconhecidos por nossas competências e mudamos nosso papel, de funcionários dessas oficinas, viramos clientes delas.

 

Conhecendo os procedimentos internos dessas oficinas, conseguimos acompanhar melhor cada etapa no processo de manutenção da aeronave.

 

São anos de experiência e trabalho em diversos modelos de aeronaves, conhecendo as melhores práticas para sua operação.

 

Somos um time de inspetores pelo valor de um técnico.

 

Suporte 24/7.

Nosso Time

Luis Paiva

• 35 anos de experiência
• CHT CEL, GMP e AVN
• Inspetor de aeronaves
• Jatos executivos e comerciais

Sorocaba: Dédalus, Icon Táxi aéreo,

São Paulo: Varig, Transbrasil, VASP, Segurança Taxi Aéreo, PapaLima

Atenas – Grécia: VASP

Rio Preto – Gol, TAM, Passaredo, Azul

Milão – Itália: TAM

Comecei na Varig e Transbrasil fazendo manutenção de linha nos aviônicos. Depois na VASP virei inspetor de base internacional, em Atenas na Grécia. De volta ao Brasil virei gerente de manutenção na VASP e também fui gerente de manutenção das linhas aéreas Passaredo, Azul, TAM e Gol. Fui pra aviação executiva ser o técnico responsável por um Gulfstream G450. Após isso, fui responsável por um Global 6000, um Gulfstream G150 e um Legacy 600. Nos últimos anos, me tornei inspetor da Icon Aviation, onde cuidava de dois G450, um G550 e três Legacy 600.

Anderson Godoi

• 20 anos de experiência
• CHT CEL, GMP e AVN
• Engenheiro Mecatrônico
• Jatos Executivos

Tenho experiência em aeronaves Gulfstream, Embraer, Pilatus, Cessna, Fokker, Beechcraft e Boeing.

 

Na Oceanair realizava serviço em minha base e nos principais aeroportos do Brasil. Realizava serviços como abertura de bases, atendimentos de AOG e revisão fora de base.

 

Fui o primeiro técnico da Gulfstream Brasil, onde trabalhei por 7 anos. Realizei vários cursos nos EUA, dentro da Gulfstream pela Flight Safety. Fui mecânico de aeronaves, Inspetor de manutenção, qualificador de técnicos para RUN-UP de motores e liderei vários projetos de manutenção das aeronaves que entravam na oficina. Tive a oportunidade de realizar um intercâmbio dentro da sede da Gulfstream em Luton na Inglaterra durante 30 dias. Trabalhei durante esses 7 anos com G100, G150, G200, GII, GIV, G450, G500, G550 e G650.

 

Já na CBair e Icon aviation era o inspetor responsável pela base de Sorocaba, onde fui responsável pela manutenção de um G550, dois G450, três Legacy 600/650, três King air B200/250, dois Pilatus PC-12, três Phenom 300 e três CJ3. Acompanhei nos EUA uma revisão pesada de um G200 durante 4 meses. Acompanhei vários voos, panes e manutenções dentro e fora do país.

 

Após isso, fui responsável pela operação de dois Legacys 600 e um G450.

Thiago Magliano

• 12 anos de experiência
• CHT CEL, GMP e AVN
• Credenciado FAA –A&P
• Sitemasde SATCOM
• Jatos executivos e helicópteros

São José dos Campos: Digex MRO
Taubaté: CAVEX – Batalhão de manutenção e Suprimento AVEX
Sorocaba: Cbair e Icon aviation
Estado de SP e américa latina: Onixtec
Prestei serviços como chapeador e inspeção por ensaios não destrutivos na Digex em São José dos Campos.
Me tornei 3º SGT do exército, onde trabalhei como mecânico de pantera no CAVEX em Taubaté.
Trabalhei na Cbair e Icon aviation em Sorocaba, realizava atendimentos em Guarulhos, Campinas e Congonhas, onde cuidava das aeronaves G450, G550, Legacy 600, Phenom 300 e outras aeronaves do táxi aéreo;

FAQ

Nossos atendimentos são personalizados, avaliamos caso a caso.

Sim. Porém será designado um inspetor para ser o responsável por ela e coordenar com os outros o melhor atendimento para sua operação. Nossa filosofia de trabalho é sempre que possível realizar os atendimentos em equipe de dois inspetores ou mais.

Gulfstream: G550, G450, GIV, G200, G150

Cessna: CJ1, CJ2, CJ3, Citation 500 e 550

Embraer: Legacy 600-650; Phenom 300 e Phenom 100; ERJ 145, Brasília

Pilatus: PC-12

Beachcraft: King Air C90, B200, B250

Boeing: B707, B727, B737, B747, B757, B767, DC-10 e MD11

Bombardier: Global 5000 e Global 6000

Airbus: A319, A320, A321, ATR72

Lake: LA4

Fokker: MK28-F27 e MK28-F100

Eurocopter: AS365 e AS350

Somos parceiros de uma escola de aviação, onde realizaremos o curso imediatamente para podermos te atender

Estamos localizados em Sorocaba – SP, mas realizamos atendimento em todo o Brasil

● Somos 3 inspetores trabalhando para te atender

 

● Temos muita experiência com revisões de manutenção, garantimos a qualidade do serviço e conseguimos reduzir custos com homem-hora e com peças

 

● Tranquilidade na operação de sua aeronave

Se a matrícula for americana – “november”, podemos te atender.

Podemos auxiliar na escolha de hangaragem:

● Verificamos se o hangar tem seguro;

● Se ele comporta sua aeronave;

● Se tem recursos para atender as necessidades de seu equipamento;

● Podemos auxiliar a tripulação no processo de inspeção de rampa;

● Ajudamos na escolha dos melhores prestadores de serviço para sua operação: Limpeza, reforma de interiores, pintura, etc.

● Com nossa presença na oficina verificamos a real necessidade do cumprimento de algumas tarefas, cruzando a documentação técnica e a condição da aeronave.

● Fazemos isso verificando aplicabilidade dos documentos.

● Primeiro verificamos com o FBO se eles possuem estrutura para nosso atendimento, seja um servicing, pane ou saída da aeronave;

● Agendamos com o FBO um atendimento da Delta para atender sua operação.

Não, os insumos são fornecidos pelo cliente. Mas temos parceiros que nos ajudam para conseguir os melhores valores com o prazo necessário.

Estamos em processo de parceria com algumas empresas, para garantir desconto para clientes Delta em:

● Planos de datalink, telefonia e internet para aeronave;

● Limpeza da aeronave;

● Combustível;

● Planos de manutenção da aeronave;

● FBO.

Se durante nossa operação houver um dano causado por nós, somos segurados para cobrir esses danos.